A Baterias Barra Nota 10 Ltda. tem grande preocupação com o pós-vendas. E por isso mantém, desde 2004, um engenheiro a frente de seu departamento de análise de garantias, composto por uma equipe de profissionais treinados pela JCI, oferecendo:
- Apoio às ações de prospecção, desenvolvimento e pós-vendas em clientes frotistas;
- Suporte técnico aos clientes e colaboradores;
- Suporte a JCI, acompanhando testes de campo realizados pela fábrica em cooperação com a Baterias Barra Nota 10 Ltda.
A Baterias Barra Nota 10 Ltda. se faz presente em todo o estado do Rio de janeiro, mantendo Postos de Assistência Técnica em várias regiões, seja através de suas filiais, seja através de parceiros cuidadosamente escolhidos entre seus clientes.
Uma vez que tenhamos selecionado o parceiro para nomeação como PAT oferecemos:
- Treinamento aos profissionais envolvidos;
- Inclusão no programa “O Especialista” da Fábrica;
- Suporte técnico permanente;
PROTEÇÃO 24 HORAS
Parceria é estar sempre ao seu lado. Só a Heliar oferece Proteção 24 Horas* para qualquer caso de pane elétrica no veículo. Você compra a bateria e tem mais segurança e economia, pois não paga nada por este serviço. Na compra de uma Bateria Heliar dos modelos Heliar Super Free e AGM de até 75 Ah e toda a linha da Heliar AGM, você pode contar com a segurança de ser atendido na ocorrência de uma pane elétrica, mesmo que o problema não seja na bateria.
O atendimento móvel Heliar irá até você para tirá-lo da situação de emergência. Se o problema não for resolvido pelo nosso atendimento móvel, levaremos o seu carro para um local de sua preferência dentro de uma distância máxima de 100 km. Com cobertura nacional , você pode contar com agilidade e segurança onde você estiver..
Lembre-se:
Condições de atendimento:
- A Proteção é válida durante o período de garantia da sua bateria;
- Pode ser utilizado até duas vezes durante este período;
- É obrigatória a apresentação do certificado de garantia para a realização do atendimento no local;
- Não é realizado nenhum reparo ou troca de peças durante o atendimento. Recomendamos que após o atendimento emergencial o veículo passe por uma avaliação para identificação do problema. Não estão cobertos os custos de reparos ou peças.